Oportunidades para Servir

A SIM tem mais de mil oportunidades para você se envolver com Missões. Não perca mais tempo, envolva-se na evangelização Mundial com a Serving in Mission.

Ministérios de Negócios / Administração / Liderança
Você pode servir a Deus com suas habilidades de negócios ou administrativas de várias maneiras. Ao iniciar um negócio, você pode ter um impacto em um local fechado para missionários tradicionais. Ao atuar em um de nossos escritórios, você pode manter o nosso pessoal e dos ministérios florescente.

Crianças e Jovens: Em muitos países onde trabalhamos, as crianças menores de 15 anos representam metade da população. Você pode ajudar a satisfazer as necessidades das crianças, cuidando de órfãos, de discipulado de jovens, formação de professores da Escola Dominical, e muito mais.

Educação Comunitária: Se você é um professor ou você é dotado de habilidades específicas, você pode fazer um enorme impacto sobre toda uma comunidade através da educação que oferece a esperança para uma vida melhor. Você pode ensinar saúde, Inglês básico, computadores ou outras habilidades que permitirão às pessoas para garantir um futuro estável. Todos estes seriam plataformas para ensiná-los sobre o futuro mais brilhante de toda a vida eterna!

Desenvolvimento e Recursos Assistenciais: Seja através de fornecimento de água potável, contribuindo para melhorar a agricultura, capacitando as pessoas através de empresas de pequeno porte, ou a prestação de socorro em desastres naturais ou projecto, o seu pode usar suas habilidades para prestar o serviço, compassivo holística em nome de Cristo.

Crescimento da Igreja Evangelismo: Você pode compartilhar o Evangelho no meio do mundo, pelo menos chegou a viver a sua vida entre eles. Em outros lugares onde a igreja ainda é jovem, há muitas oportunidades para treinar jovens e discípulo, famílias e líderes da igreja.

Saúde HIV / Aids: Como um médico, enfermeira, ou o administrador do hospital, você pode fornecer o cuidado compassivo para o doente ou ter um impacto na epidemia de HIV e AIDS. SIM coloca profissionais médicos em hospitais de missão, pequenas clínicas, em projectos de saúde comunitária, HIV e com base na igreja e ministérios AIDS.

Escolas Internacionais e Educação MK:
Se você é um professor principal, ou você simplesmente amo crianças, você pode fazer um impacto em uma escola para crianças missionário ou um projeto de educação que oferece às crianças uma esperança para uma vida melhor. Your skills in teaching university level courses can open the door in nations closed to traditional missionaries.

Alfabetização e Tradução
SIM está empenhada em oferecer todas as igrejas que têm ajudado a planta com acesso à Bíblia, na sua própria língua. Trabalhando em equipes, e muitas vezes em parceria com outras organizações, você pode ajudar a dar uma nova igreja, a sua ferramenta mais importante. Alfabetização anda de mãos dadas com o trabalho de tradução, permitindo que as pessoas leiam suas Bíblias.

Mídia e Artes
SIM está à procura de artistas inovadores e talentosos que são apaixonados por comunicar a mensagem do amor de Jesus e de perdão para as pessoas ao redor do globo. Se você tem formação em rádio, web design, jornalismo, fotografia, música ou drama, você pode ter um impacto, contando as histórias da obra de Deus em todo o mundo e equipar outros para fazê-lo em seu contexto cultural.

Atribuição de Curto Prazo / Estágio
Se você estiver olhando para obter um sabor de missão no mundo, um trabalho de curto prazo pode ser bom para você. Nossa equipe pode trabalhar com você para combinar suas habilidades, experiência, educação, interesses e prazo (até dois anos), com um ministério na Ásia, África ou América do Sul.

Equipes
SIM congratula-se com equipas de experimentar missão global de perto e mãos! Se o seu grupo tem habilidades em construção e manutenção, cuidando de crianças, o ensino de Inglês como Segunda Língua (ESL), compartilhando a fé com os jovens, ou rezando para que você pode fazer um impacto no mundo de Deus.

Serviços Técnicos
Os serviços de apoio são o que permitem a nossa missão e nossos missionários a florescer. Se você é um piloto, mecânico, programador de computador, construtor, engenheiro de rádio, ou um biscateiro, há um lugar para você fazer a diferença em missões mundiais.

Educação Teológica
SIM considera que o desenvolvimento da mente dos cristãos locais irão ajudar a igreja a navegar questões que surgem a partir de seu contexto cultural original. Se você tem uma paixão para treinar os crentes locais e desenvolver a ciência cristã indígenas, então nós podemos colocá-lo em uma escola bíblica, seminário, ou de educação teológica por programas de extensão.