Como Ajudar

Quer ajudar a Obra Missionária?

Existem várias maneiras de você se envolver com a Obra Missionária, e todas elas são de grande importância!.


Ore por Missões

O Lema da SIM é "servindo em missão através da oração", e temos a certeza que a obra missionária só irá adiante no poder da oração. Você pode fazer parte daqueles que seguram as cordas dos que descem, orando em favor da vida de nossos missionários, dos ministérios, dos projetos. Seja um intercessor!



Investindo

Toda obra missionária da SIM é mantida através de ofertas missionárias, são mais de 6.000 missionários atuando ao redor do mundo mantidos por igrejas e cristãos! isso faz com que cada um se torne participante da obra missionária. Seja você também um cooperador adotando um de nossos projetos ou missionários financeiramente. Se você deseja contribuir, use o botão "doação" em nosso site.



Sendo um Missionário

O melhor lugar para estarmos é debaixo da vontade de Deus, e pode ser que ele te queira atuando em uma das 1.000 oportunidades que temos em mais de 70 países. Temos projetos de curto prazo (01 a 03 meses), médio prazo (01 a 02 anos) e longo prazo (acima de 2 anos). Junte-se a nós nesta linha de frente, seja um missionário da SIM!



Promova Missões

Os mobilizadores são cristãos apaixonados por missões que auxiliam o ministério missionário da SIM, através de sua cooperação, visitando igrejas locais, reunindo-se com lideranças, levantando parceiros financeiros, intercessores e mobilizadores. Os mobilizadores denominamos de missionários voluntários, e estarão representando a Missão SIM em sua cidade e região.Se você deseja se candidatar como um mobilizador, entre em contato conosco.